Frete grátis para o Nordeste em compras acima de 199,90 e 399,90 para todo o BRASIL!

Aqui na Pink Bi, nossa prioridade é que VOCÊ fique feliz e satisfeita com nossos produtos! 

Antes do envio, todos nossos toys são testados e verificados quanto à sua integridade, e em seguida embalados por nós com muito carinho e boas “vibrações”.

Porém, algo inusitado pode acontecer no processo, então fique atenta às nossas condições para TROCA E DEVOLUÇÃO de produtos para que a gente possa te ajudar da melhor forma! 

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e LACRADO.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para sacpinkbi@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem marcas de uso e lacrado.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Algumas observações importantes:
 

Se infelizmente ocorreu durante o envio alguma avaria em seu produto e deseja realizar a troca o frete é de responsabilidade da empresa e realizaremos a troca desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos estejam ok.
Se quiser realizar uma troca ou devolução por insatisfação, o frete é por conta do cliente.

Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução por avaria nos envie juntamente ao pedido de troca, fotos e videos do produto para que nossa equipe de qualidade possa analisar e estando tudo ok você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos.

Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução ou realizamos a troca do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado ou que foi constatado mau uso NÃO efetuaremos a troca.





Att, Gabriela Lima.
Diretora geral da empresa Pink Bi.